Como Usar Este Site

Veja com é fácil obter o melhor do nosso site:
Logo abaixo de cada matéria você pode clicar na palavra "comentários" e dar sua opinião sobre o assunto tratado ou outro que você queira falar.
Participe da nossa enquete e ajude a escolher o melhor nome para candidato do PT para prefeito de Itaberaba.
No espaço com o título "Para não esquecer" Você verá a matéria "Negociata com fé pública" publicada na Carta Capital, que fala da maracutaia feita para eleger Jadiel. Veja também as fotos da manifestação pela cassação de Washington Neves.
Assista o vídeo sobre a terceirização da Coelba feita pelo Sinergia.
No espaço "Última notícias" você poderá ler tudo que está sendo publicado na Internet com as palavras PT, Partido dos Trabalhadores e Itaberaba, basta você clicar na palavra escolhida.
Você pode mandar sugestões e matérias para serem publicadas em nosso site, basta enviar um e-mail para ptitaberaba@gmail.com
Boa navegação.
Diretório Municipal PT itaberaba

Comentários

  1. COMPANHEIROS,
    A história do nosso PT é muito polida e gloriosa, eu por exemplo ví esse bebê nascendo lá em SP, quando frequentava reuniões e buscava alguns expedientes lá pelo sindicato dos Metalúrgicos na Rua do Carmo onde eu era associado. Eu ví esses "barbudos" confabulando e dando gritos pelos corredores daquele casarão antigo. Mas aí eu me perguntava: "O que será que eles querem bolar?" mas depois eu ví no que deu. Eles quando ninguém esperava, chegaram no topo desse "Basilzãããõ" de meu DEUS. aí os "coroné" sentiram o que é a força de um povo. Não gostaram da experiência, estão fazendo de tudo para reassumirem o comando da tripulação. De tudo mesmo. Vamos à luta companheiros!Nada de desunião, nada de rachar, vamos embora com as discordâncias, marchar para um consenso, pelo pior nós já passamos. Desconfiemos daqueles oportunistas de plantão, muitos deles nós já vimos como protagonistas de outros filmes que só tolheram a liberdade da nossa nação tão poderosa, mas que as vezes teima em se deixar manipular por maus intencionados. AVANTE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça seu comentário