PT LANÇA SEUS CANDIDATOS

No dia 30 de junho de 2008, na sede do Diretório Municipal, foi realizada a Convenção do PT de Itaberaba. Com muito entusiasmo foram definidos os companheiros Dito, Valmir e Roberto Almeida e também a companheira Laurita, para disputar as eleições para vereador de Itaberaba pelo Partido dos Trabalhadores. Foi defindo também que o PT participaria da Coligação ITABERABA LIVRE cujo candidato à prefeito é Solon Ribeiro do PV e à vice-prefeto Jorge do PC do B.


Durante o evento foi apresentada, em forma de slide, uma proposta de Programa de Governo, preparado pelo Partido, para ser apresentado à Coligação, trazendo várias ações em cada área da administração municipal.

O presidente, Antonio Augusto, fez um breve relato da história do Partido, que desde a sua fundação matém sua conduta baseada na participação popular dos trabalhadores e trabalhadoras. "O Partido nasceu com a finalidade de mudar a sociedade injusta para uma sociedade igualitária onde todos fossem respeitados em suas potencialidades. O PT é o próprio trabalhador(a), é o povo. E só o povo é que muda a sociedade. O PT de Itaberaba nesse ano não apresentou nome para Prefeito e Vice, mas está apoiando dois grandes companheiros, Solon e Jorge e tem importantes nomes a vereador que representam nossa luta. Vamos ter assim, a oportunidade de colocar em prática a apresentação de um projeto político de transformação. colocando o Partido como um todo nessa luta. Para nós, quem tem que comandar a sociedade é aquele que a constrói. Buscamos essa transformação não só em Itaberaba, mas também na Bahia, no Brasil e no mundo".
Candidatos a Vereador

______Valmir____________        ____     Dito__________________Roberto____

Os candidatos e a candidata se apresentaram falando sobre a história de cada um na luta coletiva, e na disposição que estão de enfretar esta batalha, sabendo das dificuldades, mas com muita esperança, garra e alegria.
Majoritária
_____Solon_______________________________                                                     _Jorge

Solon em seu discurso enfatizou que, há um item que para ele é fundamental, a honestidade. "Não dá pra ser honesto pela metade. Isso já começa pela campanha e seguirá durante todo o mandato. A transparência não ficará limitada à apresentação na internet. Quero um conselho que tenha acesso permanente às contas do Município. O momento político eleitoral é amplamente favorável. Estou feliz e confiante, e sei que conto com a garra do Partido dos Trabalhadores".

Comentários

  1. A candidatura de Solon está crescendo em toda a cidade.
    Precisamos ficar livres da corrupção dos mandadtos anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Itaberaba precisa de um prefeito capaz de melhorar muita coisa.Como por exemplo,na saúde,na educação, e que não roube.
    Espero que se Solon quando prefeito de Itaberaba,que ele faça um bom governo e que ele não deixe nas mãos dos outro.
    Itaberaba precisa de mudança.Espero q Solon faça essa mudança.

    ResponderExcluir
  3. O comício de Solon ontem balançou essa cidade!!! Espero que ele faça a diferença lá na frente, e não seja como os outros prefeitos.. E a vitória é nossa!! Eu boto fé, é Solon Ribeiro 43!!!

    ResponderExcluir
  4. Solon Ribeiro é o Prefeito que Itaberaba precisa, e para ganhar a confiança do povo e outras elições é preciso cuidar da cidade de forma exemplar!! Senhor Futuro Prefeito Solon Ribeiro mostre para esse povo que a corrupção existe sim mas bem longe da nossa cidade!! É 43 é Solon Ribeiro, Jorge da Silva e sua equipe para uma Itaberaba livre!!
    Estou com vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça seu comentário